Argentino deu a sua opinião sobre a possível transferência de Ronaldo e comentou os acontecimentos do Mundial'2018
Em entrevista ao programa El Transistor da rádio espanhola 'Onda Cero', o argentino Jorge Valdano, ex-diretor do futebol do Real Madrid, comentou a possível transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus.
"Sair do Real Madrid não é uma decisão inteligente e eu tenho Ronaldo como uma pessoa inteligente. Se ele sair do Real Madrid perde mais ele do que o clube", afirmou.
Questionado sobre o Mundial'2018, afirmou que tem sido uma competição "aborrecida" devido à alternativa encontrada para fazer frente ao tiki-taka ser um futebol "mais direto". E apontou as 'estrelas': "Modric é um jogador maravilhoso, um dos poucos jogadores do Mundial que te reconciliam com o futebol. É o novo Iniesta desde há oito anos, daqueles que dignificam o futebol, sem qualquer ponto de demagogia".
O jovem extremo francês Kylian Mbappé, mereceu igualmente elogios: "É muito mais maduro do que pensavámos", assumiu.
Valdano elogiou ainda o brasileiro Neymar, destacando que o extremo tem "velocidade, qualidade, capacidade criativa, tem tudo".
"Não acredito que encontraremos nas próximas gerações o novo Messi ou o novo Cristiano, são dois monstros do futebol", afirmou quando questionado sobre quem poderiam ser os sucessores das duas principais estrelas do futebol mundial nos últimos anos.
Guardião garante que brasileiro melhora a cada dia que passa
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Merengues continuam na liderança isolada da La Liga
Xabi Alonso vê médio argentino como peça-chave do projeto blanco
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua