Valencia quer incluir jogadores para pagar menos ao Benfica

Negócio André Gomes em causa

• Foto: epa

O Real Madrid continua a ser a equipa mais bem posicionada para garantir a contratação de André Gomes e em Espanha diz-se que está tudo bem encaminhado, falando-se até de uma 'manobra' por parte do Valencia, de modo a ter de pagar menos ao... Benfica. Em causa está, segundo o 'AS', a cláusula que prevê às águias o pagamento de 25% uma mais-valia de uma venda do médio internacional português.

A situação explica-se de forma simples, sempre que o Valencia venda o jogador acima dos 15 milhões de euros pagos há duas épocas, o Benfica terá direito a um quarto do lucro. Ora, como o Valencia colocou como preço de negociação inicial os 65 milhões, aí o Benfica teria direito a 12,5 milhões dessa verba. Contudo, e como os che estão interessados em alguns jogadores, preparam-se então para propor um negócio que junta o útil... ao agradável. Recebem menos dinheiro, é certo, mas também pagarão menos ao Benfica, sendo que depois podem assegurar alguns dos jogadores que têm debaixo de olho, tais como Marco Asensio, Nacho, Kovacic e Jesé.

Porém, essa fórmula não agrada ao Real Madrid, que pretende apenas pagar em 'cash', deixando a situação logo resolvida ali, ainda que não esteja disponível para pagar os exigidos 65 milhões de euros.

Por Fábio Lima
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.