Varane deu nega a Mourinho

Francês era desejado pelo técnico no Man. United

• Foto: Reuters

Raphaël Varane sempre foi um jogador muito apreciado por José Mourinho, mas ao que parece nem isso basta para o jogador francês deixar o Real Madrid para representar o Manchester United. É que, segundo a 'Marca', os red devils terão feito chegar uma oferta formal ao Real Madrid pelo defesa, proposta essa que o francês terá recusado, ainda que tenha ponderado muito bem, especialmente devido ao seu estatuto de suplente, atrás de Pepe e Sergio Ramos.

De acordo com a 'Marca', o Man. United estaria disposto a colocar 40 milhões de euros em cima da mesa para assegurar a sua contratação, uma verba que atraía os merengues, ainda que inicialmente a grande vontade fosse mantê-lo, especialmente devido à sua juventude - tem apenas 23 anos. Decisivo para a sua continuidade terá sido Zinedine Zidane, com quem Varane terá conversado durante as férias, onde ficou convencido de que uma saída nesta altura não era a melhor decisão.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.