Varane escolheu Zidane em vez de Mourinho... e 'ajudou' Fonte

Central francês informou que continuará nos merengues

• Foto: Getty Images

O francês Raphaël Varane estaria indeciso entre voltar a trabalhar com José Mourinho, agora no Manchester United, e ficar no Real Madrid, ajudando o compatriota Zinedine Zidane a conquistar os objetivos estabelecidos pelo clube. O defesa-central informou agora que optou por ficar, o que terá 'ajudado', indiretamente, José Fonte, que também integra a lista dos red devils.

"O Real Madrid é o melhor clube para prosseguir a minha carreira e acho que tomei a decisão certa. Acredito no clube e no treinador. Conversei muito com Zidane e ele mostrou que tem muita fé em mim. A presença de Zidane é uma das razões pelas quais decidi ficar", revelou Varane.

"Sinto-me bem no Real Madrid e quero continuar a evoluir aqui. Tenho todas as condições para conseguir tirar o melhor de mim", reforçou o internacional francês de 23 anos, que tem contrato com os merengues até junho de 2020.

José Fonte, capitão de equipa do Southampton, é agora o principal candidato a reforçar o centro da defesa do Manchester United, como a ESPN avançou na terça-feira.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.