Varane: «Estamos encantados com Lopetegui»

Real Madrid vive momento complicado e treinador começa a ficar tremido

Um golo ao cair do pano frente Alavés foi suficiente para o Real Madrid somar a segunda derrota na liga e, principalmente, mais um jogo sem conseguir fazer golos. Na realidade, os merengues levam já seis horas e 49 minutos sem conseguirem marcar. Situação idêntica não acontecia desde a temporada 1985/86. Lopetegui está em maus lençóis mas o plantel defende o treinador. Foi o caso de Varane. "Estamos encantados com Lopetegui", disse o central francês citado pelo jornal 'Marca'.

Lopetegui no centro de emprego ou Ronaldo a ser... Ronaldo: 'memes' arrasam Real Madrid
Varane reconheceu que é um "momento complicado" mas disse acreditar que a equipa "vai dar a volta". "Os jogadores continuam a ter o mesmo talento, mas faltam-nos resultados e confiança", afirmou.

Apenas por duas vezes na sua história o Real esteve quatro jogos sem marcar: nessa época e em 1982/83. Em ambos os casos, o treinador foi despedido. Mais concretamente, em 1985, Amancio saiu de imediato do clube, enquanto, em 1982, Boskov foi despedido passados 11 dias. Por tudo isto, Julen Lopetegui pode ter motivos para se preocupar, ainda que o técnico, de 52 anos, esteja confiante.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.