Varane garante que vai continuar no clube

Central francês descarta cenário de saída

• Foto: Getty Images

Raphael Varane assegurou este domingo que vai continuar ao serviço do Real Madrid, descartando um eventual cenário de saída. O central é pretendido por vários clubes, entre os quais o Manchester United de José Mourinho.

"Falei com Zidane e com o clube, e decidi ficar. Tenho tudo aqui para continuar a minha evolução. Sinto-me acarinhado pelo clube, tratam-se quase como se fosse da 'cantera'... Estou a treinar e a jogar com os melhores e tenho tudo para continuar a melhorar. O melhor ainda está para chegar e acredito no meu futuro", revelou o jogador aos jornalistas.

Questionado sobre o facto de não ser fácil atingir a titularidade com Pepe e Sergio Ramos no plantel, Varane desvalorizou a questão: "A equipa precisa de todos. O meu objetivo é chegar ao meu melhor nível e a concorrência é sempre boa".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.