Vidic diz que Ronaldo é exemplo de como se "deve treinar e viver"

Jogadores foram companheiros no Manchester United

• Foto: EPA

O sérvio Nemanja Vidic, antigo capitão do Manchester United, classificou esta sexta-feira o português Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid como um exemplo de como os futebolistas "devem treinar e viver".

Vidic, que recentemente abandonou o futebol, foi companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United durante duas épocas, ao longo das quais o português marcou 98 golos e conquistou a primeira das três bolas de ouro que tem no palmarés.

"Cristiano era divertido, gostava de rir e de fazer brincadeiras. Às vezes não achava piada quando lhe faziam partidas a ele, mas era fantástico no balneário", afirmou o sérvio em entrevista à cadeia britânica BBC.

O antigo internacional sérvio afirmou que Ronaldo é um dos "melhores profissionais" que conheceu ao longo da sua carreira.

"Estava totalmente comprometido com o futebol. Tinha objetivos e queria alcançá-los, isso fê-lo trabalhar e treinar muito", disse, acrescentando: "Há muitos futebolistas com talento, mas que não se comprometem a 100% (...). Por isso, Ronaldo é um exemplo de como os futebolistas profissionais devem treinar e viver".

Vidic, de 34 anos, anunciou a retirada a 29 de janeiro passado, depois de se ter desvinculado do Inter de Milão.

Além do Manchester United, equipa ao serviço da qual venceu 18 títulos, entre os quais uma Liga dos Campeões e cinco ligas inglesas, Vidic passou pelo Estrela Vermelha de Belgrado, e pelo Spartak de Moscovo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.