Carlo Ancelotti fez o ponto de situação sobre os lesionados na antevisão da visita ao Girona
O futebolista Vinícius Júnior irá regressar aos relvados frente à Atalanta, na terça-feira, para a Liga dos Campeões, enquanto Alaba apenas volta em janeiro de 2025, anunciou o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti.
No último treino da equipa merengue antes da deslocação ao terreno do Girona, Vinícius Júnior integrou o treino, após ter estado de fora devido a uma lesão muscular, informou o clube no seu sítio oficial na Internet.
Relacionada
No entanto, o avançado brasileiro ainda não está disponível para o jogo de sábado.
"O Vinícius recuperou muito bem. Não estará no jogo de amanhã [sábado], mas está pronto para o próximo jogo da 'champions'", confirmou o treinador italiano.
Também o austríaco David Alaba integrou o treino com a equipa, após ter estado um ano de fora devido a uma lesão grave no joelho esquerdo.
O regresso do defesa está previsto somente para o próximo ano, devido à necessidade de ganhar ritmo durante o mês de dezembro.
"Ficamos contentes com a sua presença no treino, mas precisa do mês de dezembro para estar pronto para jogar em janeiro. Continuará agora a trabalhar individualmente e, pouco a pouco, incorporar-se-á na equipa, mas a previsão do seu regresso é só para o próximo ano", acrescentou Ancelotti.
O médio francês Camavinga, que também está lesionado e em processo de recuperação, também participou no treino, mas sem integrar o resto do grupo.
O Real Madrid ocupa o segundo lugar da Liga espanhola, com 33 pontos, a quatro do líder Barcelona, mas com menos um jogo, enquanto o Girona segue no oitavo lugar, com 22.
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia