Vinícius Júnior: «Se Deus quiser, Neymar e eu vamos jogar juntos no Real Madrid»

Reforço merengue para a próxima época confessa ser fã do futebolista do PSG e de Ronaldo

• Foto: EPA

Vinícius Júnior, que irá reforçar o plantel merengue na próxima temporada, veio lançar mais 'achas para a fogueira', no que diz respeito a uma eventual transferência de Neymar. O futebolista do PSG é desejado pelo Real Madrid e rumores colocam-no cada vez mais longe do campeão francês e mais perto da formação orientada por Zinedine Zidane.

Neymar está no Brasil e recuperar de lesão, mas o seu futuro continua a dar muito que falar. Agora foi a vez de Vinícius Júnior 'fazer campanha' a favor da transferência do n.º 10 da seleção brasileira para o Real Madrid.

"Se Deus quiser, Neymar e eu vamos jogar juntos no Real Madrid. Definitivamente apoio que ele vá para o Real Madrid. Seria o realizar um grande sonho: jogar ao lado de Neymar. Ele é o meu ídolo no futebol. Se tivesse a oportunidade de jogar com ele, ficaria muito feliz", admitiu Vinícius Júnior ao "The Guardian".

O jovem jogador brasileiro de 17 anos, que assinou pelo Real Madrid num negócio a rondar os 45 milhões de euros, tem bem definido os seus objetivos - "ser um dos melhores jogadores do mundo e conquistar o Mundial" - e além de Neymar elogia também Cristiano Ronaldo.

"Todos os dias, agradeço por ter sido abençoado com o dom de jogar futebol. O sonho de qualquer jogador é ter o dom, mas poucos o têm. Recebi este presente e desejo melhorar a cada dia. Nesse contexto, Cristiano Ronaldo é a minha inspiração. Admiro o que tem feito nos últimos 10 anos. Não é apenas talento e qualidade, mas também trabalho árduo", afirmou. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0