Vinicius Júnior vai ensinar funk a Ronaldo

Prodígio brasileiro já conta os dias para rumar a Madrid

A bicicleta de Cristiano Ronaldo à Juventus deu a volta ao Mundo e, claro está, também passou pelo Brasil, deixando Vinicius Júnior, pérola do Flamengo e reforço do Real Madrid, já se imagina a brilhar ao lado da estrela portuguesa em campo e... no baile. Em entrevista ao canal de YouTube ‘Segue o Baile’, o avançado de apenas 17 anos prometeu até ensinar uma coreografia a CR7 quando se mudar para a capital espanhola.

"Quando vi o golo de Cristiano à Juventus pensei que um dia vou jogar com um dos melhores jogadores de todos os tempos. Até me imaginei comemorando ali com ele. Aos poucos, quando for ganhando a confiança dele, ensino-lhe um passinho de funk", disse o ‘Garoto do Ninho’, entre risos.

Na conversa com a jornalista Mariana Fontes, Vinicius Júnior confessou que esteve dividido entre assinar pelo Real Madrid ou pelo rival Barcelona "até ao final". A balança acabou por pender para o lado dos merengues e para isso muito pesou a influência dos compatriotas Marcelo e Casemiro. "Eles ajudaram-me bastante nesta escolha, disseram que eu tinha que estar no maior, no melhor. Eu saí do maior do Brasil para o maior do Mundo", afirmou o ainda jogador do Flamengo, cuja mudança para Madrid só deverá ocorrer depois de completar os 18 anos (12 de julho), embora ainda não exista uma data acordada. "Eu não sei. Aceitarei o que os clubes definirem", salientou o prodígio brasileiro.

Por Aurélio de Macedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.