Xavi: «Ronaldo faltou-me ao respeito? O que acham?»

Médio espanhol em troca de palavras com CR7

• Foto: EPA

Xavi e Ronaldo foram rivais em campo e, ao que parece continuam a sê-lo fora de campo, pelo menos no que a troca de palavras diz respeito. Esta terça-feira, algumas semanas depois de uma primeira troca de impressões, o espanhol voltou à carga e deixou no ar a ideia de que sentiu que o português lhe faltou ao respeito.

"Já vi que o Ronaldo não encarou bem essas declarações, mas eu continuo a pensar o mesmo. O que respondeu em relação às suas Bolas de Ouro também é verdade. Tento não faltar ao respeito, mas a minha opinião muda. Não lhe faltei ao respeito. Se ele me faltou a mim? O que vocês acham?", questionou Xavi.

Como tudo começou...

Na base de tudo isto estão as palavras de Xavi, há algumas semanas. "Cristiano é um jogador extraordinário, um futebolista de época. O problema é que há outro que é praticamente o melhor da história. Compará-los, para mim, não faz sentido. E acredito que também não para toda a gente que goste de futebol a não ser que se seja adepto do Real Madrid".

Ronaldo não gostou e respondeu a preceito. "O desportista mais procurado na internet sou eu, pelo que quem quer fazer uma manchete tem de falar de mim. Que importância tem Xavi, que joga no Qatar? Ganhou tudo a nível de clubes, mas não tem nenhuma Bola de Ouro e eu tenho três", atirou CR7.

Por Fábio Lima
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas