Yan Diomande elogia Mourinho: «Ser treinado pelo melhor do mundo é incrível»
Extremo costa-marfinense foi apresentado no Real Madrid e colocou o técnico português no topo
Apesar de já ter feito a sua estreia oficial pelo Real Madrid - na vitória (2-1) em casa do Espanyol -, Yan Diomande foi apresentado oficialmente esta terça-feira, ao lado do presidente do Florentino Pérez e não escondeu o entusiasmo.
"Sinto-me orgulhoso, porque este é o maior clube do mundo. Hoje em dia, toda a gente sonha jogar no Real Madrid, e eu vou dar tudo. Ver todos estes troféus emociona-te e dá-te vontade de conquistar mais um. É muito emocionante competir na LaLiga e na Champions para as vencer, e porque não começar já este ano?", atirou aos meios de comunicação do clube espanhol antes de elogiar o seu novo treinador José Mourinho.
"Ser treinado pelo melhor treinador do mundo e partilhar balneário com os melhores jogadores do mundo é incrível", realçou o extremo costa-marfinense de 19 anos.
Recorde-se que o jovem prodígio foi contratado por 125 milhões de euros ao RB Leipzig e é a contratação mais cara da história dos merengues.