Zidane: da emoção de Vinícius à receção de Rodrygo que soube... a "hóstia"

Técnico do Real Madrid impressionado com o golo do extremo brasileiro

• Foto: EPA

Zinedine Zidane mostrou-se satisfeito com a vitória (2-0) do Real Madrid sobre o Osasuna - segunda consecutiva -, em jogo da 6.ª jornada da liga espanhola. O técnico francês dos merengues destacou o trabalho de todos os jogadores, destacando os nomes de Vinícius Júnior e Rodrygo.

"Fico contente por eles. Às vezes esquecemo-nos que ambos têm 18 anos e vimos a emoção que tiveram por marcar no Bernabéu. Adorei o controlo de bola de Rodrygo [no segundo golo]. Foi a hóstia. Para o Vinícius, marcar aqui é muito importante. Estou muito contente", revelou Zidane, em declarações prestadas no final do encontro. 

A reação emotiva de Vinícius após o golo

"Tento sempre dar-lhe confiança. São rapazes muito jovens e estamos aqui para que continuem a melhorar. Fico feliz por ele. Ele precisava disto. Agora, vamos seguir em frente, descansar e saber que fizemos uma grande partida", frisou.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.