Zidane alimenta apetite de Ronaldo

Técnico do Real Madrid terá confessado a sua fé de que esta temporada será a melhor de CR7

• Foto: Reuters

Desde que chegou em 2009 ao Bernabéu ao som do ‘À minha maneira’ dos Xutos e Pontapés, Ronaldo já conquistou todo o tipo de troféus ao serviço do Real Madrid , mas, ainda assim, Zidane parece acreditar que CR7 está "com mais fome de títulos do que nunca". A fé do técnico francês no internacional português foi revelada pelo jornal ‘As’, que dá conta de uma conversa de Zizou , que terá confessado a convicção de que "Ronaldo vai fazer a melhor época da carreira".

O rendimento de Cristiano nos primeiros jogos após recuperar da lesão contraída na final do Europeu parece dar razão a Zizou. Na estreia, perante o Osasuna, só precisou de seis minutos para fazer o primeiro golo em 2017/18 e, quatro dias depois, voltou aos golos de livre, na receção ao Sporting, para a Champions, competição que venceu na época passada e que, já o afirmou publicamente, quer voltar a ganhar esta temporada, juntando-lhe, desta vez, o título de campeão espanhol. Como diz a letra dos Xutos, "vai estoirar, para sempre".

Enquanto isso não acontece, recupera forças para o embate de amanhã com o Espanyol e ontem realizou apenas trabalho no ginásio. Bale também não participou na sessão e deve mesmo falhar o jogo da 4ª jornada. Já Coentrão treinou-se sem limitações e pode reaparecer na convocatória.

Pena suspensa

Impedido de inscrever jogadores por irregularidades na contratação de futebolistas menores de 18 anos, o Real Madrid anunciou que o Tribunal Arbitral do Desporto determinou a suspensão cautelar da sanção imposta pela FIFA, pelo que os menores afetados, entre eles os filhos de Zidane, podem voltar a jogar pelas respetivas equipas.

Por Aurélio de Macedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas