Zidane: «Até parece que estamos em último a jogar para não descer»

Treinador e as críticas à equipa

• Foto: EPA
O treinador do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, criticou esta terça-feira a atmosfera negativa em torno do clube, que considerou ser criada pela comunicação social, dizendo que "parece que a equipa luta para não descer".

O técnico referia-se às perguntas dos jornalistas durante a conferência de imprensa de antevisão da segunda mão dos quartos de final da Taça do Rei, disputada em Vigo frente ao Celta na quarta-feira (20h15), no qual os merengues tentam recuperar de uma desvantagem de 2-1.

"Quando ouves as perguntas que fazem, até parece que estamos em último a jogar para não descer. No fim de contas, o que se passa no balneário é normal, há preocupação quando há lesões e quando perdes um jogo, mas não estou preocupado, vou continuar a fazer o que tenho feito e a equipa está muito animada", atirou o técnico.

Quanto ao jogo com o Celta, Zidane espera "um jogo muito bonito" mas "complicado pela desvantagem", no qual confirmou que contará com Cristiano Ronaldo, recuperado de lesão.

"Está bem. Penso no jogo de amanhã [quarta-feira] e se estiver como está hoje vai estar connosco", referiu o francês, que garantiu ainda a presença de Fábio Coentrão nos convocados depois de recuperar de lesões musculares.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas