Zidane: «Benzema sabe que pode dar mais»

Técnico merengue transmite mensagem de otimismo ao compatriota

• Foto: Action Images

A má fase de Karim Benzema foi discutida por Zinedine Zidane, na conferência de antevisão do encontro entre o Real Madrid e APOEL. O técnico merengue sublinha que o avançado francês é o primeiro a reconhecer que pode ser mais influente na equipa.

"Há um pouco de tudo mas é o primeiro que quer dar mais e sabe que pode dar mais. Todos estamos para ajudar os jogadores, não só Karim. Sobre os golos, há que marcar um, dois... e depois tudo muda. Esperemos que amanhã (terça-feira) seja o dia da mudança", afirmou.

Sobre a possibilidade de reforçar o plantel, Zidane não pensa no assunto. "Não é o momento certo para falar em contratações. Quando a data chegar, falaremos. O que importa é o jogo de amanhã. Não vai ser um jogo fácil frente a um adversário que tem jogado bem nesta Champions. Só temos de pensar no nosso jogo", frisou.

Benzema, refira-se, tem apenas dois golos marcados na presente temporada, num total de 13 encontros disputados.

Por Bruno Dias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.