Zidane de olho em pérola luxemburguesa

Vincent Thill tem apenas 16 anos, mas já é internacional

Depois de Martin Ødegaard, o Real Madrid poderá adicionar mais uma pérola ao ser elenco de jovens promissores vindos de países menos 'habituais'. Falamos do luxemburguês Vincent Thill, de apenas 16 anos, do Metz que segundo o jornal 'Le Quotidien' estará a chamar a atenção do técnico Zinedine Zidane.

De acordo com aquela publicação, o facto de o Real estar impedido de contratar jogadores nos próximos dois mercados complica um pouco as contas merengues, mas Zizou tem em mente não avançar desde já para a aquisição do jogador, mas sim deixá-lo crescer na Ligue 1, onde recentemente se estreou, a 21 de setembro, ante o Bordéus.

Thill já é, também, internacional A pelo seu país, tendo efetuado a sua estreia a 25 de março, numa derrota diante da Bósnia, por 3-0.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.