Zidane e a relação de Mourinho com Florentino Pérez: «Não me importo»

Técnico francês diz-se "eternamente grato" ao presidente do Real Madrid

Zinedine Zidane foi esta sexta-feira confrontado com as declarações de José Mourinho sobre a relação com o presidente do Real Madrid na apresentação do português como novo treinador do Tottenham e o técnico francês disse que nos últimos meses nunca esteve preocupado com os rumores de um eventual regresso do Special One ao Bernabéu.

"Isso não me deixa mais calmo e a verdade é que eu não me importo. Acho bem o relacionamento que ele [Mourinho] tem com o presidente. Florentino trouxe-me para o Real Madrid como jogador e como treinador. São quase 18 anos que estou aqui e vou estar eternamente grato ao presidente", esclareceu Zidane em conferência de imprensa. 

José Mourinho, de 56 anos, foi na quarta-feira anunciado como sucessor do argentino Maurício Pochettino no comando do Tottenham, atual 14.º classificado da Liga inglesa de futebol.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.