Zidane e a situação de Coentrão: «De vez em quando dói-lhe alguma coisa»

Técnico francês não sabe "se é mental ou outra coisa"

• Foto: Pedro Ferreira

A meio da semana, a Record, Fábio Coentrão assegurou estar "totalmente recuperado", atribuíndo a Zidane a 'responsabilidade' por não jogar. Este domingo, após o triunfo ante o Alavés, o técnico francês abordou a situação e recordou os meses complicados que o esquerdino teve recentemente.

"O que posso dizer é que o Coentrão é um jogador do Real Madrid, com quem eu conto. De vez em quando dói-lhe alguma coisa e não sei se é mental ou outra coisa. O que posso dizer, para o defender também, é que jogou muitos jogos, ganhou uma Champions, fez coisas muito boas. E ele é o primeiro que tem de pensar nisso. Porque é difícil. Teve uma lesão prolongada e é complicado. Agora a questão é a descompensação por causa da lesão e surgem essas coisas. Não são problemas grandes, mas impedem-no de estar a 100% ou ao nível dos encontros que temos. Já lhe disse isso com sinceridade. Espero que antes do final da temporada faça algum connosco", admitiu o técnico, em conferência de imprensa.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.