Zidane e Florentino não se entendem quanto ao mercado

Técnico quer uma coisa... presidente pretende outra

• Foto: Reuters

Se a temporada 2015/16 não está a correr bem, a de 2016/17 poderá ir pelo mesmo caminho... ainda antes de começar. É que, segundo adianta o "Sport", Zinedine Zidane e Florentino Pérez não se entendem quanto à estratégia para assumir no mercado de transferências, uma situação que se pode agravar caso o entendimento não surja.

Por exemplo, Zidane não quer reforçar a baliza, já que se mostra satisfeito com o rendimento de Keylor Navas, ao passo que o presidente pretende voltar a atacar David de Gea, a quem terá prometido, depois do falhanço da sua contratação no verão, voltar a tentar na próxima temporada. 

Há ainda o meio campo. O técnico pretende Paul Pogba, mas o empresário do francês, o conceituado Mino Raiola, é visto como "persona non grata" no Santiago Bernabéu. Há ainda a ideia Eden Hazard, mas o presidente considera o belga demasiado irregular. Mais à frente no terreno, Florentino Pérez pretende avançar para a contratação de Aubameyang, ao passo que Zidane entende que esse movimento fecharia as portas da equipa principal ao jovem Borja Mayoral, em quem deposita muitas esperanças.

Nem tudo são desavenças

Há, porém, alguns pontos em que os desejos de um se cruzam com os desejos de outro. Nomeadamente a necessidade de avançar para a compra de um defesa esquerdo para ser suplente de Marcelo. Neste âmbito, Alaba, Wendell e Ricardo Rodríguez são os alvos apontados. Há ainda também a vontade de garantir um defesa central para colmatar o avançar da idade de Pepe e a irregularidade de Sergio Ramos.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.