Zidane: «É um bom resultado, mas não sentencia a eliminatória»

Treinador do Real Madrid deixa aviso para a segunda mão

• Foto: Reuters

O Real Madrid sai a vencer desta primeira mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões, graças a um triunfo por 3-1 diante do Nápoles, mas Zinedine Zidane aproveitou para deixar um alerta aos seus jogadores: a eliminatória não está fechada. Longe disso.

"Assim é o futebol. É pena que, jogando como fizemos desde o princípio, com esta intensidade, tenhámos sofrido golo. É um pouco lixado. Mas acabámos por marcar logo depois e entrámos no jogo. É um resultado lógico. Não é suficiente. Estamos outra vez a 50-50. Temos de lá ir e sabemos que nos vão complicar a missão. É o resultado que deu... Gostava de ter ficado com a baliza a zeros. É um bom resultado, mas não sentencia a eliminatória", adveriu o técnico.

Esta noite, diante do Nápoles, Zizou apostou na surpresa James Rodríguez, um trunfo no qual acertou em cheio: "É um jogador nosso e por isso coloquei-o em campo. Fez as coisas muito bem. Com a bola em posse deu-nos muita tranquilidade, especialmente na primeira parte. E, para mais, nos cruzamentos é muito bom. Fiquei contente pelo seu jogo, como o de todos", apontou.

Na mesma linha, houve também elogios a Karim Benzema. "Demonstrou que tem personalidade e que, nos momentos críticos, responde da melhor maneira, com golos. Gostava que tivesse marcado outro, porque tive ocasiões. Quando se move lá pela frente é um perigo constante", apontou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.