Zidane em quarentena profilática após contacto com caso de covid-19

Treinador do Real Madrid aguarda resultado do teste realizado esta manhã

• Foto: Reuters

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, está isolado, em quarentena profilática, por ter tido um contacto de risco com uma pessoa infetada com o novo coronavírus. Segundo o programa 'Jugones', o técnico não conduziu o treino dos merengues esta manhã a está à espera de conhecer o resultado do teste a que se submeteu esta manhã.

O treinador francês, que esteve no centro de treinos do Real Madrid para se submeter ao teste, deu negativo no teste rápido, mas submeteu-se também ao PCR, que é mais fiável.

O protocolo da Liga espanhola estabelece que mesmo que o resultado seja negativo Zidane tenha de esperar três dias antes de ser reintegrado nos trabalhos da equipa. Prazo que pode ser reduzido dependendo do tipo de contacto que teve com a pessoa infetada e do tempo que entretanto passou.

O treinador pode perder o jogo de sábado com o Osasuna - um encontro que pode vir a se adiado devido à previsão de mau tempo, com neve - ou até a meia-final da Supertaça de Espanha que o Real Madrid disputa com o Athletic Bilbao dia 14, em Málaga.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.