Zidane: «Esperança para o que vem pela frente»

Técnico do Real Madrid recusa-se a desistir da luta pelo título espanhol

• Foto: EPA

A goleada do Real Madrid, na visita ao Getafe (5-1), este sábado, aumentou as esperanças merengues em conquistar o campeonato. Apenas um ponto atrás do líder Barça, Zidane recusa-se a dar prioridade à Champions e diz que a sua equipa lutará pelos dois títulos.

"Estamos a fazer nosso trabalho, porque a Liga é muito importante para nós e temos de continuar à procura de conquistá-la", sublinhou o treinador merengue, negando que deixará o campeonato de lado por causa das meias-finais da Champions, contra o Manchester City.

A vitória sobre o Getafe deixa o Real com 75 pontos, menos um do que o Barcelona, que este domingo recebe o Valencia. Para Zidane, a curta distância permite aos madridistas continuar a sonhar com a conquista do título espanhol.

"Não posso prever quantos pontos os nossos rivais vão conquistar, mas neste momento estamos a apenas um ponto deles e isto enche-nos de esperança para o que vem pela frente. Vamos continuar a trabalhar, já com o pensamento na próxima partida", disse o treinador do Real Madrid.

O técnico também explicou porque escolheu Cristiano Ronaldo para o jogo deste sábado, enquanto deu descanso a alguns dos principais jogadores. "Benzema e Bale estavam cansados, então optei por não utilizá-los. Mas este não é o caso de Cristiano, que se sente descansado e estava pronto para entrar em campo", referiu Zidane.

Por Mamede Filho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.