Zidane: «Estou feliz por Benzema e Navas»

Avançado e guarda-redes foram decisivos para a passagem à final da Champions

• Foto: Reuters

Após ter garantido o passaporte para a terceira final seguida da Liga dos Campeões na sua carreira, Zinedine Zidane encarou como normal as dificuldades por que o Real Madrid passou diante do Bayern Munique. E elogiou Benzema (autor de um bis) e Keylor Navas (também decisivo com várias defesas).

Quatro finais da Champions em cinco anos

"Podemos estar felizes, mesmo que hoje tenha sido sofrido, demasiado sofrido. Mas assim também é bonito. O futebol é assim e quando acaba bem, melhor ainda."

Dificuldades colocadas pelo Bayern

"Como 1-2 na eliminatória, marcaram logo aos três minutos e isso mudou tudo. Ficas lixado. Mas demos a volta. Defrontámos grandes equipas, como a Juventus e o Paris SG. Batemos três grandes equipas. Sem sofrimento não é possível."

Exibições de Benzema e Keylor Navas

"Fico feliz por Karim, porque merece isto. Nunca deixou de trabalhar. Hoje fez a diferença. Estou contento pela equipa e também pela exibição de Keylor. Fez muitas defesas na segunda parte"

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.