Zidane não dá descanso a Ronaldo apesar do 3-0 em Turim

Treinador diz que se sente feliz por poder conviver com um jogador como é o internacional português

• Foto: EPA

O Real Madrid parte para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões com uma vantagem confortável de 3-0 sobre a Juventus, em grande parte devido ao desempenho extraordinário de Cristiano Ronaldo.

Mas o internacional português não ficará fora do onze para a receção aos italianos, apesar de também ter jogado 64 minutos frente ao Atlético Madrid, no domingo, no dérbi referente à 31.ª jornada da liga espanhola.

"Não me passa pela cabeça jogar sem o Ronaldo. Está connosco e estamos satisfeitos com aquilo que ele faz. Há muita gente que se recorda de [Alfredo] de Di Stéfano, e com razão, porque muita gente também se recordará de Ronaldo no futuro. Temo-lo cá e há que tirar proveito disso. Sinto-me feliz por poder conviver com este jogador", disse Zinedine Zidane nesta terça-feira na conferência de imprnesa de lançamento do jogo com a Juventus (amanhã).

O treinador francês assegurou depois que o resultado da primeira mão não altera o plano para o jogo de amanhã: "Nada muda para nós. É outra história, outro jogo. É precispo fazer outro grande jogo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.