Zidane: «Não estamos em crise mas é o terceiro resultado medíocre no campeonato»

Técnico analisa novo empate dos merengues

• Foto: EPA

Zinedine Zidane analisou o empate caseiro deste domingo diante do Eibar, dizendo que o Real Madrid não está em crise mas admitindo que falta intensidade à equipa.

"Não estamos em crise. Ainda estamos em outubro... Quatro empates, mas sobretudo os do campeonato, que não quero meter o da Champions... A única coisa que vejo é que temos de trabalhar mais, colocar mais intensidade no princípio dos jogos, o que não estamos a fazer ultimamente", frisou o técnico.

O francês confessou que os últimos resultados dos merengues (quatro empates, três deles no campeonato) foram dececionantes, mas vai tentar inverter a situação após a pausa para as seleções: "Não estamos a entrar bem. Se virem a segunda parte, há sempre uma reação nossa. Claro que não estou contente, é o terceiro resultado medíocre na liga, um resultado muito mau. Mas não é a minha situação mais complicada porque quando cheguei perdemos com o Atlético e empatámos duas vezes fora de casa. Não vou desconcentrar-me, porque temos um bom grupo para superar tudo isto. Não há outro remédio. Vamos estar 10 dias sem os jogadores e quando voltarmos teremos de trabalhar a todo o gás, não apenas fisicamente mas também taticamente".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.