Zidane: «Não estou queimado»

Treinador do Real Madrid diz que tem uma boa energia para a próxima temporada

• Foto: EPA

As coisas não têm corrido tão bem quanto Zidane gostava mas o treinador francês garante estar tranquilo mesmo com as críticas que tem recebido. "Não estou queimado", disse este sábado em conferência de imprensa, explicando porquê.

"Na cabeça dos jogadores do Real Madrid está sempre a ideia de ganhar troféus mas este ano não vai ser possível. Falta uma mês de competição e vamos tentar fazer as coisas bem. A minha mente está aqui e a minha energia na próxima época e tenho uma boa energia", referiu Zidane.

O técnico não quis dar pormenores sobre a reconstrução da equipa. Não adiantou dados sobre saídas ou entradas.

"Podem continuar a perguntar. Não vou dizer o quer que que seja. Falaremos no momento certo. Agora temos de pensar nas equipas que ainda tempos que defrontar. Mais tarde falaremos dos jogadores que pretendo porque sei o que quero", afirmou ao ser questionado sobre uma eventual contratação de Mbappé.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.