Zidane: «Não há palavras que façam justiça a Ronaldo»

Técnico não poupou elogios em vésperas da final da Champions

• Foto: EPA

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, falou ao site da UEFA sobre a atualidade do clube merengue em vésperas da final da Liga dos Campeões diante da Juventus, agendada para o próximo dia 3, em Cardiff. Cristiano Ronaldo foi tema de conversa e o técnico francês não se poupou nos elogios.

"Não há palavras que façam justiça a Ronaldo. Sempre que entra em campo mostra o que é e marca golos. Já tem mais de 400 pelo Real Madrid em todas as competições. É inacreditável, mas com ele tudo é possível", referiu.  

A gestão da carga físíca do craque português tem sido tida em conta na equipa técnica merengue que quer um Ronaldo 'fresco' para a hora das decisões.

"É uma decisão que tomamos com base em várias conversas. Sabemos que, às vezes, ele tem que jogar menos. Não é que esteja em má forma, mas porque quer chegar ao final da época, quando tudo se decide, ao melhor nível e ele está numa condição fantástica. Não se trata apenas deste ano, mas sim de toda a sua carreira porque chegam a ser 60 ou 70 jogos por temporada e há uma altura em que é preciso parar", concluiu.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas