Zidane: «Não se pode ganhar a Champions sem sofrer»

Treinador do Real Madrid fala num "resultado importante" frente ao Bayern

• Foto: Reuters

O Real Madrid deu esta quarta-feira um passo de 'gigante' rumo à final da Liga dos Campeões, ao vencer por 2-1 no reduto do Bayern Munique, na primeira mão das meias-finais. Zidane reconheceu que é um "resultado importante".

"Sofremos muito mas é um resultado importante, muito bom. Não se pode ganhar a Champions sem sofrer. Foi pena termos perdido Isco e Dani Carvajal mas Marco Asensio entrou e fez a diferença", considerou o treinador do Real Madrid.

A formação bávara marcou primeiro, aos 28 minutos, por Joshua Kimmich, mas os'merengues deram a volta ao resultado, com um golo do brasileiro Marcelo, quase em cima do intervalo, aos 44, e outro do suplente Asensio, aos 57.

O internacional português Cristiano Ronaldo jogou os 90 minutos na formação merengue, mas, pela primeira vez na época e depois de 11 jogos consecutivos a faturar na prova, ficou em 'branco', passando ao 'lado' do jogo.

A segunda mão realiza-se na terça-feira, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, onde, na época passada, o Bayern conseguiu forçar o prolongamento nas meias-finais, precisamente depois de perder em casa por idêntico resultado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas