Zidane: «Pensámos que dava para mais um golo»

Treinador do Real Madrid garante não se arrepender de nada no clássico

• Foto: EPA

Zinedine Zidane não escondeu o desalento após a derrota frente ao Barcelona no clássico de domingo, mas garante que o Real Madrid não vai baixar os braços na luta pelo título que se mantém aguerrida.

"Já são muitos jogos em que criamos muitas oportunidades sem as aproveitar. Podíamos ter resolvido o jogo. Pensámos que dava para mais um golo. A jogar com dez, estávamos a pressionar muito à frente, era perigoso, e pagámos por isso. Mas não nos arrependemos de nada. São três pontos perdidos em casa, mas continua tudo igual. Só dependemos de nós. Não teríamos sentenciado o campeonato se tivéssemos ganho, por isso...", afirmou o treinador dos merengues no final do encontro.

Depois da vitória dos catalães por 3-2 no Santiago Bernabéu, o Barcelona está agora na liderança da La Liga com 75 pontos, os mesmos que o Real Madrid, em 2.º

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0