Zidane: «Perdemos o jogo em 10 minutos»

Não gostou da entrada da equipa frente ao Valencia

• Foto: Reuters

Zinedine Zidane abordou a derrota desta quarta-feira com o Valencia salientando a má entrada do Real Madrid no jogo em atraso da 16.ª jornada.

"Perdemos o jogo em 10 minutos. Entrámos muito mal. Normalmente a nossa maior virtude é entrar bem, mas hoje foi ao contrário. Sofremos dois golos e depois ainda conseguimos fazer coisas boas, mas já foi tarde. Isto não costuma acontecer-nos, mas a questão é que num jogo tão importante como este... Faltou-nos muita coisa hoje. Não vou criticar o Valencia. Estiveram bem nos primeiros 10 minutos e depois recuaram. Parabéns para eles", frisou o técnico dos merengues.

Ainda assim, o francês afirmou não estar preocupado com a equipa nem com os possíveis efeitos deste desaire: "Efeitos? Espero que nenhuns. O futebol castiga-te se não estiveres atento e nos primeiros minutos não estivemos. Agora é pensar no próximo jogo".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.