Zidane quer filho como suplente de Courtois: foco de tensão com Florentino Pérez cresce

Direção do Real Madrid tem planos para Lunin

• Foto: Reuters

Zidane tem carta branca para pedir reforços. Esta temporada foi para esquecer e Florentino Pérez vai abrir os cordões à bolsa. Mas se neste campo há total entendimento entre o treinador e a direção do clube merengue, no que diz à baliza merengue a história muda de figura.

De acordo com a 'Marca', Zidane quer que o filho Luca seja o suplente de Courtois. Já o Real tinha planos que esse papel fosse desempenhado por Lunin, que se encontra emprestado ao Leganés. 

Zidane começou a limpeza pela... baliza. A imprensa espanhola avançou segunda-feira que o técnico dos merengues já informou Keylor Navas que não conta com ele para a próxima época. O guardião, de 32 anos, renovou até 2020 em janeiro, altura em que o francês ainda não tinha regressado ao blanco, e agora terá de procurar novo clube ou ficar na sombra de Courtois.

Titular nas últimas três finais da Champions conquistadas pelo Real Madrid, Navas deverá despedir-se domingo no Bernabéu, na receção ao Betis. Interessados no costa-riquenho não faltam e a lista inclui PSG, Arsenal, Inter, Marselha e Man. United. Aliás, Navas até pode ser incluído como moeda de troca nas negociações com os red devils por Pogba, um dos desejos de Zidane.

A vassourada na casa Real não atinge só o guarda-redes, pois Bale também terá os dias contados em Madrid. "Sim, estava em condições. Ficou claro o que fiz este fim de semana. Vamos ver o que acontece no próximo jogo e na próxima época", atirou Zidane, confrontado com nova ausência do avançado galês. Ceballos, Marcos Llorente, Jesús Vallejo, Brahim e Mariano são outros nomes que poderão integrar o grupo de dispensados.

Na porta de entrada

A ‘revolução’ em Madrid não se limita às saídas. O jornal ‘L’Équipe’ escreve que Real Madrid e Chelsea já chegaram a acordo por Eden Hazard para a mudança do belga para a capital espanhola. O atacante, de 28 anos, deverá custar 100 milhões de euros aos cofres dos merengues, numa operação que pode implicar a continuidade de Kovacic nos londrinos. A transferência, adianta a publicação francesa, só deverá ser oficializada depois da final da Liga Europa, em Baku, onde o Chelsea defronta o Arsenal, no próximo dia 29. Na porta de entrada do Bernabéu encontram-se ainda o avançado Jovic (E. Frankfurt) e o lateral Ferland Mendy (Lyon).

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.