Zidane: «Ronaldo tem de aproveitar as férias»

Treinador satisfeito com plantel não quer mais mexidas

• Foto: EPA

O Real Madrid prossegue a preparação para a próxima temporada ainda sem Cristiano Ronaldo. Na próxima madrugada tem encontro marcado com o Barcelona (jogo agendado oara a uma da madrugada), em mais um encontro da International Champions Cup, e a ausência do internacional português não apoquenta Zidane. 

"Não me preocupa o facto de ele não estar. Tem de aproveitar as férias. Os restantes [jogadores] estão prontos. No dia 5 estará connosco para começar a época", afirmou o técnico em conferência de imprensa.

O atual plantel dos merengues também não dá dores de cabeça a Zidane: o francês assume-se "tranquilo" e "encantado" com o que tem.

"Temos os melhores, ganhámos e queremos voltar a fazer o mesmo. O plantel é muito bom e não quero mexidas. Só falta Ronaldo, que ainda não está connosco, mas sabemos que vai ser um ano difícil. Todos nos querem ganhar e isso é melhor para nós", concluiu.

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0