Zidane: «Ronaldo veio de outra galáxia...»

Técnico do Real Madrid rendido ao português

A carregar o vídeo ...
Mais uma noite mágica para Ronaldo: agora um póquer ao Girona

Mais um jogo, mais um show de Cristiano Ronaldo. Este domingo, diante do Girona, o avançado português fez quatro golos, foi decisivo na vitória por 6-3 do Real Madrid e, no final, Zidane só tinha elogios a fazer ao craque da Seleção Nacional.

"Sabemos do que é capaz. Marcou quatro golos, já leva 22... Estamos muito contentes e chegamos a este momento tão importante da temporada muito bem, tanto a nível de jogo como em termos de finalização. O Cristiano vem de outra galáxia... É bom para nós e para ele. Quando está bem, a equipa também está. Transmite essa energia boa. Ele conhece-se e sabe quando tem de parar um pouco. No final da temporada está sempre bem. Tem golo e sempre vai ter!"

Já com o Barcelona a 15 pontos, o Real Madrid tem agora o Atlético à distância de 4 e, questionado sobre aquilo que tem mais importância (esse segundo posto ou o Pichichi de Ronaldo), Zidane deixou claro: "O que nos interessa é continuar a somar. Já o disse antes do jogo. Com a derrota do Atlético vamos em busca do segundo lugar. É esse o objetivo do plantel. O Ronaldo está a três golos do Messi e oxalá que o supere, porque é importante para ele e para nós também, isto porque quando ele está bem, a equipa também".


Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.