Zidane: «Sabíamos que um dia ia acontecer»

Técnico desdramatiza derrota e sublinha exibição

• Foto: Reuters

Zinedine Zidane gostou da exibição do Real Madrid em Sevilha, apesar da derrota por 2-1. Para o técnico, o único pecado foram os últimos cinco minutos do encontro.

"Foram cinco minutos. Fizemos um grande jogo e foi complicado. Talvez a derrota seja algo forte, mas é futebol e há que aceitá-la. Agora é continuar como fizemos até hoje. Sabíamos que um dia ia acontecer", frisou o técnico.

Em todo o caso, o francês garantiu que não viu distração nos seus jogadores: "Não houve falta de concentração, são coisas que podem acontecer e aconteceram. Vamos analisá-las para ver se podemos melhorar algo, mas estou satisfeito pela exibição e desiludido com os dois golos".

E poderá esta derrota influenciar os próximos desafios do Real? Zidane crê que não: "Acredito que não vai afetar nada, mas vamos ver na quarta-feira. Diria o mesmo se tivéssemos vencido".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.