Zidane: «Se o presidente diz que há obras é porque há»

Bernabéu não vai receber final da Taça do Rei

• Foto: EPA

A polémica sobre o local da final da Taça do Rei continua a dar mas se fosse por Zidane acabava já. O treinador do Real Madrid comentou esta sexta-feira a recusa de Florentino Pérez para que o Estádio Santiago Bernabéu acolhesse o duelo entre o Barcelona e o Alavés, garantindo não haver razões para duvidar do presidente merengue.

"Se o presidente disse que há obras é porque há", referiu Zidane. Florentino Pérez descartou quinta-feira a hipótese do estádio Santiago Bernabéu ser palco da final da Taça do Rei, invocando a remodelação de que vai ser alvo.

Pérez, que falava na apresentação de um livro sobre os mais recentes sucessos do clube, frisou que o estádio do líder do campeonato não poderá receber o Barcelona-Alavés, marcado para 27 de maio, já que "há obras de remodelação marcadas e tem de se cumprir a licença".

.

Por Sandra Lucas Simões e Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.