Zidane: «Temos alguma pressão porque somos o Real»

Treinador analisa jogo com a Roma

Zidane
Zidane • Foto: EPA

O nome de Zidane está ligado às últimas conquistas do Real Madrid na Champions, em 2002 como jogador e em 2014 como adjunto de Ancelotti. Agora a Roma apadrinha a estreia europeia do francês de 43 anos como técnico principal dos merengues

"Sabemos que a Champions é especial para este clube, para mim e para os jogadores. Temos alguma pressão porque somos o Real, mas não há problema. Vejo compromisso da parte dos jogadores e isso agrada-me. Estou mais descansado por causa disso", salientou Zidane, consciente dos problemas que enfrentará. "A Roma é uma equipa que sabe praticar bom futebol. Será difícil, mas treinámos bem durante a semana e estamos prontos para fazer a nossa parte."

E os elogios estenderam-se a Totti, o capitão e ídolo da Roma. "Tudo o que ele fez até agora é bonito. Tiro-lhe o chapéu!", disse, adiantando que "Marcelo jogará se estiver a 100 por cento".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.