Zidane: «Temos mais possibilidades do que nunca»

Treinador falou sobre a hipótese de conquista da liga espanhola e da Champions

• Foto: EPA

Zinedine Zidane fez a antevisão ao encontro que vai colocar o Real Madrid frente ao Sevilha e que, em caso de vitória, permitirá aos merengues dar um passo importante rumo à conquista do título espanhol. O treinador francês espera um jogo díficil e aguarda que os adeptos ajudem a equipa a conquistar os 3 pontos.

"Vamos fazer tudo o que for possível para garantir os 3 pontos. O Sevilha esteve sempre perto do topo da tabela e é uma equipa muito boa. Estamos muito bem na Liga e na Champions, mas isso não significa nada porque ainda não ganhámos nada. Faltam-nos três finais e a primeira é amanhã e contamos com os adeptos para nos apoiarem até ao último minuto", afirmou o técnico francês.

Quando questionado sobre a possibilidade de os merengues conquistarem o campeonato espanhol e a Liga dos Campeões, Zidane considera que está mais perto do que nunca: "Temos mais possibilidades do que nunca. Faltam 4 jogos (3 para o campeonato e a final da Champions), mas não ganhámos nada. Queremos continuar a fazer o nosso trabalho", referiu o francês. 

Zidane falou ainda da filosofia que introduziu no plantel e considera que não é só o seu trabalho que merece mérito, pois tem "um staff incrível" e afirma que "há muita gente por detrás deste projeto".

O Real Madrid recebe o Sevilha este domingo num jogo a contar para a 37.ª jornada da liga espanhola.








Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.