Zidane: «Vamos jogar um futebol bonito e ofensivo»

Define nova linha para a equipa merengue

Zinedine Zidane levantou esta terça-feira um pouco a ponta do véu ao que será o futebol do Real Madrid sob a sua orientação e promete lutar por todos os títulos nas provas em que os merengues ainda estão inseridos.

"No futebol é sempre importante jogar bonito e ofensivo e é isso que vou tentar fazer aqui. Vamos trabalhar no sentido de fazer o melhor possível dentro do campo. Esta é a mensagem que quero passar", afirmou o francês durante a conferência de imprensa de apresentação. 

O técnico garante que nunca nenhum treinador está totalmente preparado para treinar um clube como o Real Madrid, especialmente alguém que, como ele, nunca treinou qualquer equipa. "As sensações são boas mas um treinar nunca está preparado. Muito menos um que nunca treinou. Estou motivado, tenho vontade e acredito que vai correr tudo bem".

Zidane rejeita comparações a Pep Guardiola. "Não há que comparar-me. O Guardiola é fantástico e eu vou fazer o meu trabalho. Nunca me comparei a ninguém enquanto jogador e não o vou fazer como treinador."

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas