Zidane: «Vitória muito importante em termos anímicos»

Treinador orgulhoso da sua equipa

• Foto: Reuters

Zinedine Zidane não entra em euforias após a vitória em Camp Nou. O técnico do Real Madrid preferiu salientar que a equipa venceu apenas um jogo e que continua na luta pelo campeonato.

"Fizemos um bom jogo, mas são apenas três pontos. Estamos a sete e primeiro ainda temos de ultrapassar o Atlético. Depois logo vemos o que acontece. Os adeptos devem estar orgulhosos desta equipa. É uma vitória muito importante em termos anímicos, ainda por cima precisamente antes da Liga dos Campeões na Alemanha", explicou o francês.

Sobre o jogo, Zidane mostrou-se orgulhoso pela prestação da equipa: "Gostei muito [da exibição], quer ofensiva, quer defensivamente. Fizemos um esforço enorme diante de uma equipa com jogadores muito bons. Quando vejo a equipa unida, com todos a lutar por cada companheiro, é um orgulho".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0