Zidane: «Vou falar com o James quando ele chegar»

Técnico não abre o jogo sobre o colombiano

A continuidade do colombiano James Rodríguez é uma das grandes incógnitas das primeiras semanas da temporada do Real Madrid. O médio, que disputou a Copa América, só se junta ao grupo mais tarde, e o francês vai garantindo entretanto que os dois terão uma conversa quando ele chegar... sem se comprometer.

"A ideia em relação ao James é sempre a mesma: é jogador do Real Madrid e junta-se a nós no dia 26, com Sérgio Ramos e Modric. Vou falar com ele, como falarei com todos", assumiu em declarações aos jornalistas em Montreal, no Canadá.

O gaulês não garante que nenhum jogador seja titular em 2016/17. "Não vou dizer que ele vai ser titular ou não. É uma jogador importante, embora não tenha jogado tanto na última época. Tenho um plantel grande e é complicado fazer um 11. Vou tentar colocar sempre a equipa mais competitiva".

James Rodríguez foi comprado em 2014 por 80 milhões de euros e foi fundamental com Carlo Ancelotti, mas perdeu espaço tanto com Rafael Benítez como com Zidane.

Por José Morgado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.