Özil e Di María querem voltar

'Marca' diz que dupla trabalha para regressar a Madrid

• Foto: Getty Images

O jornal espanhol 'Marca' refere esta quarta-feira que Mesut Özil e Ángel di María tencionam, num futuro próximo, voltar ao Real Madrid. De acordo com a mesma publicação, alemão e argentino terão até recentemente dado conta aos responsáveis merengues das suas vontades, esperando agora que estes avancem (ou não) para a tentativa das contratações.

No caso de Özil, os recentes avanços e recuos no seu processo de renovação são o primeiro passo para alimentar as especulações, sendo que atento também está o Manchester United, clube que agora é orientado por José Mourinho, técnico que treinou o alemão em Madrid. Há também um fator chamado Sergio Ramos. Os dois nutrem uma forte amizade desde os tempos em que partilharam o balneário e 'Marca' refere que o defesa poderá ser um aliado importante para materializar este desejo.

Quanto a Di María, a situação é diferente, ainda que a vontade seja a mesma, até porque em Paris o argentino não se sente adaptado nem feliz. O problema aqui poderá ser o valor que o PSG pedirá, até porque no início da temporada passada pagaram ao Manchester United mais de 50 milhões de euros pelo seu passe.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0