Internacional português, atualmente no Wolverhampton, está prestes a regressar a Espanha
Gonçalo Guedes vai ser reforço da Real Sociedad a título definitivo. Record sabe que o acordo entre o internacional português e o emblema espanhol está apenas preso por detalhes, pelo que será uma questão de tempo até os últimos pormenores ficarem resolvidos. O jogador, de 28 anos, já completou os habituais exames médicos e deverá ser anunciado nas próximas horas.
Recorde-se que Gonçalo Guedes representa atualmente o Wolverhampton, onde na temporada passada contribuiu com cinco golos e outras tantas assistências em 33 jogos.
Agora, o internacional português em 32 ocasiões vai regressar a Espanha, onde já vestiu as camisolas de Villarreal e Valencia.
(notícia atualizada às 22h46)
Treinador que lançou avançado na equipa B do Benfica confia que antigo internacional português vai relançar a carreira na Real Sociedad
Avançado português chega do Wolverhampton
Clube espanhol já chegou a um entendimento com o jogador e com os ingleses, que deverão receber 11 M€
Internacional português, atualmente no Wolverhampton, está prestes a regressar a Espanha
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United