O internacional espanhol Sergio Ramos consumou esta segunda-feira o regresso ao Sevilha 18 anos depois de deixar o clube rumo ao Real Madrid, anunciou o 20.º e último classificado da Liga espanhola.
O defesa central de 37 anos assinou um contrato de uma temporada com os 'nervionenses', que estão na última posição da Liga espanhola, após duas épocas como titular no Paris Saint-Germain.
Ramos, 180 vezes internacional A por Espanha, tendo sido campeão do mundo e da Europa, regressa ao clube que o formou, por quem atuou em 49 partidas em duas épocas, antes de sair para o Real Madrid, com quem conquistou praticamente todos os troféus que há para conquistar.
Cinco títulos de campeão de Espanha, quatro da Liga dos Campeões, quatro Mundiais de clubes e duas Ligas francesas são os destaques do palmarés de clubes do defesa, duas vezes campeão europeu (2008 e 2012) e uma vez campeão do mundo (2010) pela 'Roja', de que é recordista de internacionalizações.
Fábio Cardoso não saiu do banco de suplentes dos rojiblancos
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Diretor-desportivo rebate críticas pela transferência do extremo belga
Extremo belga foi dispensado da seleção devido a um edema no pé direito, mas não é nada de grave e será oficializado em breve
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma