Record

André Silva: «Estou cheio de vontade de começar a jogar»

Internacional português foi apresentado oficialmente como jogador do Sevilha

André Silva foi apresentado oficialmente esta terça-feira como jogador do Sevilha, cedido por uma temporada pelo AC Milan, ficando o clube andaluz com opção de compra do internacional português, fixada em 38 milhões de euros.

Apesar de ter sido apresentado só agora, o avançado de 22 anos já realizou um jogo oficial pelo Sevilha no último sábado frente ao Barcelona com uma derrota por 2-1 para a Supertaça de Espanha.

As primeiras palavras de André Silva como jogador sevilhano foram de gratidão com o clube espanhol e com o treinador Pablo Machín.

"Aconteceu tudo muito rápido mas estou muito feliz. Estou cheio de 'ganas' de começar a jogar na 'La Liga'. O treinador queria-me aqui e vim porque gostava de estar no Sevilha, com as pessoas que me queriam. Eu e os outros avançados estamos prontos para jogar", disse.

O internacional português foi questionado sobre William Carvalho e até sobre a saída de Cristiano Ronaldo da liga espanhola mas 'fintou' os jornalistas respondendo com as suas qualidades.

"Conheço bem o William Carvalho mas ele é jogador de outra equipa. Agora estou em Sevilha e é só o que me interessa. Sobre Cristiano Ronaldo é difícil responder. Sou só um jogador, não sei responder a essas questões. Eu gosto é de ter a bola, do contra-ataque e de jogar futebol", esclareceu.

Sobre Layún, ex-colega do FC. Porto, revelou que falaram mas sobre outros assuntos."Disse-me só que a cidade era muito boa, que o clube também mas não falamos sobre o campeonato e outras coisas", concluiu o avançado português.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sevilha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M