Propriedade de Valentín Barco naquela cidade foi revirada por dois homens
Yaz Jaureguy, a namorada de Valentín Barco, jovem jogador do Sevilha, recorreu na madrugada desta quarta-feira às redes sociais para partilhar imagens de um assalto à casa de ambos, na cidade espanhola. Na mensagem que acompanha a publicação, a mulher lamentou a falta de segurança num novo país - já que Barco está emprestado pelo Brighton, de Inglaterra - e apontou o dedo a um empregado.
"Chegar a casa e encontrá-la neste estado. Viemos cheios de sonhos para um novo país e não podemos estar tranquilos... É tudo demasiado estranho, não confiem nem na vossa sombra. Claro que temos câmaras [de segurança]. Entraram dois homens pela casa do lado e estiveram 50 minutos cá dentro. Saíram 10 minutos antes de chegarmos. O mais estranho é que só um empregado sabia o nosso movimento durante esse horário, ele mesmo foi-se embora 7 minutos antes de [os assaltantes] entrarem. Já fizemos a denúncia e esperamos que não fique esquecida", pode ler-se nos 'stories' publicados por Yaz Jaureguy.
Nas imagens, é possível ver os ladrões a entrarem na propriedade e, posteriormente, a carregarem algumas malas para fora dela já no quintal.
Elevado salário do internacional português constitui, no entanto, um entrave às negociações com o Borussia Dortmund
Fundos estrangeiros têm feito de tudo para dar o negócio como fechado, apesar das dívidas astronómicas do emblema espanhol
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
O internacional grego, de 31 anos, foi um dos destaque do encontro do último domingo
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'