Fundo liderado por Sergio Ramos faz proposta de 400 milhões para comprar o Sevilha

Craque formado no clube está à frente de um grupo de investidores americanos interessado na aquisição dos andaluzes

Seguir Autor:

Sergio Ramos pode ser dono do Sevilha
Sergio Ramos pode ser dono do Sevilha • Foto: EPA

Sergio Ramos está a agitar o futebol espanhol e desta vez não é com cortes de carrinho transcendentes nem com golos de cabeça decisivos. Nos últimos dias, surgiram que apontavam que o defesa-central de 39 anos, atualmente sem clube, está à frente de um grupo de investidores interessado na aquisição do Sevilha. Agora a história teve desenvolvimentos e o 'The Athletic' avança que o consórcio fez uma proposta no valor de 400 milhões de euros por 100% do capital social do emblema andaluz.

De acordo com a publicação, o jogador formado na academia sevilhana não é o principal investidor, mas sim a figura mais visível de um fundo americano. A proposta estará ainda sujeita a uma avaliação específica da dívida atual do clube, que depende de uma auditoria externa.

Recorde-se que, embora Ramos tenha ficado mais associado aos seus anos gloriosos no Real Madrid, o defesa formou-se em Sevilha e alinhou pela equipa principal em duas fases. Primeiro entre 2003 e 2005, regressando na temporada 2023/24, antes de partir para o Monterrey do México, onde militou na época passada.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Sevilha
Notícias
Notícias Mais Vistas