Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Craque formado no clube está à frente de um grupo de investidores americanos interessado na aquisição dos andaluzes
Seguir Autor:
Sergio Ramos está a agitar o futebol espanhol e desta vez não é com cortes de carrinho transcendentes nem com golos de cabeça decisivos. Nos últimos dias, surgiram rumores que apontavam que o defesa-central de 39 anos, atualmente sem clube, está à frente de um grupo de investidores interessado na aquisição do Sevilha. Agora a história teve desenvolvimentos e o 'The Athletic' avança que o consórcio fez uma proposta no valor de 400 milhões de euros por 100% do capital social do emblema andaluz.
De acordo com a publicação, o jogador formado na academia sevilhana não é o principal investidor, mas sim a figura mais visível de um fundo americano. A proposta estará ainda sujeita a uma avaliação específica da dívida atual do clube, que depende de uma auditoria externa.
Recorde-se que, embora Ramos tenha ficado mais associado aos seus anos gloriosos no Real Madrid, o defesa formou-se em Sevilha e alinhou pela equipa principal em duas fases. Primeiro entre 2003 e 2005, regressando na temporada 2023/24, antes de partir para o Monterrey do México, onde militou na época passada.
Craque formado no clube está à frente de um grupo de investidores americanos interessado na aquisição dos andaluzes
Espanhol já terá iniciado contactos para informar-se sobre a situação
Bellingham e Mbappé apontaram os golos merengues
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste