Defesa argentino ingressa nos 'milionários' a troco de 4,5 milhões de euros
Gonzalo Montiel, campeão mundial pela Argentina em 2022, vai regressar ao país natal para voltar a representar o River Plate, após três épocas e meia no Sevilha, anunciou esta quinta-feira o presidente do emblema sul-americano.
"Com o Montiel está tudo acertado. Todos os documentos estão em ordem, tanto com o Sevilha, como a parte contratual e profissional com o jogador", anunciou o presidente do River Plate, Jorge Brito, à imprensa argentina.
Montiel, autor do penálti decisivo frente à França na final do torneio disputado no Qatar, ingressa nos 'milionários' a troco de 4,5 milhões de euros, segundo o dirigente.
Desde que deixou a Argentina para passar a vestir as cores do Sevilha na temporada 2021/22, somou 81 desafios e registou três golos e cinco assistências nos espanhóis, sendo que, na época 2023/24, esteve cedido aos ingleses do Nottingham Forest, pelo qual jogou 19 vezes.
Internacional em 36 encontros, o lateral direito, de 28 anos, vai encontrar no River outros três campeões mundo: o guarda-redes Franco Armani e os defesas Germán Pezzella e Marcos Acuña.
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
O internacional grego, de 31 anos, foi um dos destaque do encontro do último domingo
Surpresa no campeonato espanhol
Fábio Cardoso não saiu do banco de suplentes dos rojiblancos
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua