Partida está marcada para 10 de agosto, no Estádio Francisco de La Hera
O antigo jogador José Antonio Reyes, que morreu em 01 de junho num acidente de viação, aos 35 anos, vai ser homenageado num jogo entre o Sevilha e o Extremadura, anunciou esta quarta-feira o clube andaluz.
O jogo está agendado para 10 de agosto, no Estádio Francisco de La Hera, em Almendralejo, na casa do Extremadura, a última equipa de Reyes que fará a homenagem em conjunto com o seu primeiro clube, o Sevilha.
Relacionadas
A receita do jogo será entregue à família de Reyes, que faleceu nas proximidades de Utrera, localidade onde nasceu e para onde se dirigia depois de ter treinado em Almendralejo e não ter entrado na convocatória do Extremadura.
Além de José António Reyes, morreu também no acidente o seu primeiro Jonathan Reyes, enquanto um outro familiar, Juan Calderón, foi projetado e ficou ferido com gravidade.
Na carreira, Reyes teve uma forte ligação ao Sevilha, do qual saiu para o Arsenal. Depois dos ingleses ainda representou o Arsenal, Real Madrid, Benfica e Atlético Madrid, antes de regressar aos andaluzes.
O jogador conquistou, entre outros troféus, cinco Ligas Europa, uma Supertaça europeia, um Liga espanhola, uma Liga inglesa, uma Taça de Inglaterra e uma Taça da Liga em Portugal.
Elevado salário do internacional português constitui, no entanto, um entrave às negociações com o Borussia Dortmund
Fundos estrangeiros têm feito de tudo para dar o negócio como fechado, apesar das dívidas astronómicas do emblema espanhol
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
O internacional grego, de 31 anos, foi um dos destaque do encontro do último domingo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura