Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Partida está marcada para 10 de agosto, no Estádio Francisco de La Hera
Seguir Autor:
O antigo jogador José Antonio Reyes, que morreu em 01 de junho num acidente de viação, aos 35 anos, vai ser homenageado num jogo entre o Sevilha e o Extremadura, anunciou esta quarta-feira o clube andaluz.
O jogo está agendado para 10 de agosto, no Estádio Francisco de La Hera, em Almendralejo, na casa do Extremadura, a última equipa de Reyes que fará a homenagem em conjunto com o seu primeiro clube, o Sevilha.
Relacionadas
A receita do jogo será entregue à família de Reyes, que faleceu nas proximidades de Utrera, localidade onde nasceu e para onde se dirigia depois de ter treinado em Almendralejo e não ter entrado na convocatória do Extremadura.
Além de José António Reyes, morreu também no acidente o seu primeiro Jonathan Reyes, enquanto um outro familiar, Juan Calderón, foi projetado e ficou ferido com gravidade.
Na carreira, Reyes teve uma forte ligação ao Sevilha, do qual saiu para o Arsenal. Depois dos ingleses ainda representou o Arsenal, Real Madrid, Benfica e Atlético Madrid, antes de regressar aos andaluzes.
O jogador conquistou, entre outros troféus, cinco Ligas Europa, uma Supertaça europeia, um Liga espanhola, uma Liga inglesa, uma Taça de Inglaterra e uma Taça da Liga em Portugal.
Informação avançada pela rádio espanhola 'Cadena Ser'
Conjunto basco fecha a fase de liga da Champions frente aos leões, na próxima quarta-feira
Fontes próximas do processo afirmaram, esta sexta-feira, que o defesa conseguiu a garantia de que a sua proposta será pelo menos analisada
Ex-jogador do clube já apresentou proposta mas não é o único interessado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final