O Sevilha não revelou o montante que pagou ao clube bávaro pelo passe de Nianzou, mas a imprensa espanhola estima o valor da transferência em 16 milhões de euros, a que se podem somar mais quatro milhões se certos objetivos forem alcançados.
O capitão da seleção sub-20 de França chega à Andaluzia para tentar compensar as saídas dos dois centrais titulares da equipa de Julen Lopetegui, o seu compatriota Jules Koundé, cujo passe foi vendido ao FC Barcelona, e o brasileiro Diego Carlos, antigo jogador de FC Porto e Estoril Praia, que foi contratado pelos ingleses do Aston Villa.
Em duas temporadas na Baviera, Nianzou, que foi formado no PSG, jogou apenas 28 jogos como suplente utilizado, mas sofreu uma grave lesão muscular que o manteve afastado dos relvados por mais de cinco meses durante a temporada 2020/21.
Esta época acabou por ver as suas possibilidades de lutar por um lugar na equipa de Munique reduzidas devido à contratação pelo Bayern do internacional holandês, Matthijs de Ligt, aos italianos da Juventus.
Esta é a quarta contratação do Sevilha esta época, depois do central brasileiro Marcão, aos turcos do Galatasaray, do lateral-esquerdo Alex Telles, ex-FC Porto, por empréstimo do Manchester United, e do médio ofensivo Isco, que terminou o vínculo com o Real Madrid.
Quarto classificado da La Liga na época passada, o Sevilha estreou-se esta temporada com uma derrota naquela competição, em Pamplona, por 2-1, frente ao Osasuna.
Carolina Alés foi alvo de descontentamento na sequência da eliminação da Liga dos Campeões
Holandeses completaram a reviravolta em apenas 24 minutos e ficam, para já, isolados no 2.º lugar do Grupo B
Emblema basco tem mais um ponto que o Athletic, que ainda não jogou nesta jornada
Defesa do jogador do Monza diz que ingestão de xarope levou ao teste
Médio do Manchester City deixou mensagem nas redes sociais
Treinador português vai assinar por época e meia pelo clube grego
Jean-Clair Todibo pertenceu aos quadros da equipa catalã entre 2019 e 2021, antes de rumar ao Nice
Escocês termina contrato com Vancouver Whitecaps (MLS) em dezembro de 2024